Um casal de velhotes

Um casal de velhotes .viviam num monte muito longe da aldeia,diz a mulher para o marido ,Maneli !diz mulheri ! devia-mos comprar um burrito para trazer-mos as compras .
Diz o maneli olha pro mês que vem á uma feira em Castro-Verde eu vou l´a e compro um burro ,assim foi comprou um burro a um cigano por 100 euros,mas passado uma semana o burro morreu.
ele diz tu conheces o cigano ,vais ter com ele e pedes para ele te devolver o dinheiro ,eu nam vo nada então vou eu ,ela chega lé e diz para o cigano,olhe lá você enganou o meu marido o murro estava doente e já morreu ,eu quero que me devolva o meu dinheiro.
Ai! então eu já o gastei! não posso devolvere ! então olhe você ade ter uma morte muito triste.

O cigano como era muito superticioso ,passa pela igreja a porta estava aberta ,entra e pergunta a uma senhora que vinha a sair ,olhe desculpe como se chama aquele santo que tem o menino ao colo? é o Santo António.Ele ajoelha-se e pede ao santo que morte seria a dele ,todos os dia ia lá e pedia ao santo.
O sacristão um dia disse espera que eu amanhã já acabo com isto.
de manhã ia um mi´+udo a passar ele diz -lhe ouve lá queres ganhar 5 euros ! quero então pois ali atraz do Santo António quando chegar ali um cigano tu respondes asde morrer enfurcado ,o cigano pergunta Ai Santo antonico diz-me que morte ade ser a minha e o miúdo respode ades morrer enfurcado,ouve a voz de criança e diz cala-te que eu não estou falando contigo estou falando com o tê pai!!!

This entry was posted in casais and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>